quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Retorno II

Também no Twitter
Várias pessoas me questionaram a falta de posts no blog. Acredito que retornarei às postagens diárias ainda este mês. Já aderi ao Twitter -, a nova onda da internet. Lá, eu estou postando diariamente uma noticia de primeira mão sobre o que acontece em Uberaba. Basta conferir em: @danyabrito

Uma de Entrelinhas...
Bom, só para dar um gostinho, soube que um hospital localizado no centro da cidade está sem água há meses. Todos os dias, um caminhão pipa abastece as caixas d'agua do local. Algo bem estranho em se tratanto de uma instituição hospitalar. Já estou apurando o que ocorre por lá. É aguardar. 

Líder
Sobre a novela do transporte coletivo, a Líder deverá reverter a liminar que suspendeu sua entrada em operação no município como concessionária. A opinião não é só minha como também do próprio procurador do município, Valdir Dias. E tem mais. A empresa até prepara os últimos acertos da sala no Shopping Elvira para atender os usuários.

Reflexão
Político é tudo igual. O que muda é a embalagem...

Nenhum comentário: